quarta-feira, 13 de julho de 2011 às 23:58 |  

A banda Symfonia, formada por alguns dos melhores músicos de metal melódico do mundo, incluindo o vocalista brasileiro Andre Matos, estará no Brasil em final de julho.

A banda acaba de lançar seu  disco, In Paradisum. A turnê pelo Brasil e América Latina é ansiosamente aguardada pelos fãs brasileiros do estilo, que esperam ver mais uma impecável apresentação de Andre Matos, considerado um dos maiores vocalistas  do estilo do mundo, acompanhado por uma verdadeira seleção do metal mundial .



SYMFONIA

Andre Matos - Vocais(ex Angra e Shaaman)
Timo Tolkki – Guitarra(ex Stratovarius)
Jari Kainulainen – Baixo(ex Stratovarius)
Mikki Härkin – Teclados(ex Sonata Arctica)
Uli Kusch - Bateria(ex Helloween)



Nenhum destes músicos necessita de apresentação.

Todos são lendas na comunidade do metal melódico. Por uma simples coincidência, descobriram que estavam todos morando no mesmo continente, na Escandinávia. Decidiram juntar forças e expressar seus talentos na forma de um novo super grupo de metal melódico: SYMFONIA.

Honrando a herança de suas bandas anteriores Stratovarius, Helloween, Angra e Sonata Arctica, SYMFONIA dá continuidade à excelente tradição do metal melódico com uma incrível musicalidade e uma combinação perfeita de grandes artistas, forças que nenhum fã  de metal melódico poderá ignorar.

--
Postado por Produção

0 comentários: